qual origem você quer explorar?

Fique tranquilo(a), você pode selecionar outra origem depois!

PAGUE SUAS COMPRAS COM PIX  |  Frete Grátis para compras acima de  R$ 350,00 veja as condições

Logo

    Informações ao Cliente

  • As entregas serão feitas pelos Correios (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos / www.correios.com.br).
    O prazo de entrega será iniciado 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento pelo banco ou administradora de cartão de crédito, o cliente poderá acompanhar o status de sua entrega através de um código de rastreio gerado pelos Correios.

    Prazos:

    • Sedex e e-sedex: até 5 dias úteis após a postagem;
    • PAC: 5 a 15 dias úteis após a postagem.

    O cumprimento dos prazos de entrega após a postagem é de estrita responsabilidade dos Correios, portanto, a Origens não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados por imprevistos na prestadora.

    Recomendações:

    • O produto chegará em um envelope lacrado pela Origens;
    • Favor recusar o recebimento do produto se a embalagem estiver violada ou com avarias;
    • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial;
    • Não é possível agendar datas e horários para entregas.
  • Você terá até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido para realizar a troca ou devolução das mercadorias, seguindo as seguintes recomendações:

    • Envie um e-mail para contato@sejaorigens.com.br com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, contendo seu nome, CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido (nome descrito na etiqueta) e o defeito (se houver). Todos esses dados são solicitados para facilitar e agilizar o processo.

    • Caso opte por refazer a compra, não há garantia de estoque do produto ou que o preço seja mantido;

    • A mercadoria terá que ser devolvida sem indícios de uso, as etiquetas devem ser mantidas intactas e o produto deverá ser enviado junto com a nota fiscal – sugerimos usar a própria embalagem da Origens, virada ao avesso;

    • Um código de postagem (PAC) será gerado pelos Correios e enviado ao cliente, nós pagaremos os custos da primeira postagem – exceto para as compras com retirada em loja, que deverão ser devolvidas / trocadas em qualquer uma de nossas lojas físicas;

    • Com o código em mãos e o produto devidamente embalado e endereçado, leve a mercadoria aos correios para troca / devolução;

    • Não aceitamos devoluções de produtos íntimos (cuecas e meias).

  • Nossa política de frete grátis comtempla as compras com valor acima de R$ 350,00 para as cidades de Vitória/ES, Vila Velha/ES, Serra/ES e Cariacica/ES, somente para entregas realizadas via PAC. Caso opte pelo envio por Sedex, o cliente deverá arcar com os custos da entrega.

  • Aceitamos Pic Pay e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express. O pagamento via cartão de crédito pode demorar de 30 minutos a 24 horas para ser processado.

    As informações do seu cartão de crédito estão sujeitas à confirmação prévia de dados, por telefone ou e-mail, para que possa ser liberada a aprovação do crédito.

    Esse procedimento é utilizado para aumentar a segurança da sua compra e evitar ações fraudulentas.

  • Para as cidades que possuem lojas físicas da Origens, temos a opção de compra para retirada dos produtos. Ao realizar sua compra, você deve escolher a loja de sua preferência; após a aprovação de pagamento, um e-mail será enviado com a liberação do produto e informações para a retirada. É necessário que o comprador apresente um documento com foto.

    Caso não seja possível retirar o pedido no prazo determinado, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento.

    Devolução: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos, a contar da data de retirada – o mesmo deverá ser levado na mesma loja em que foi retirado.